Como Ganhar Dinheiro Escrevendo Artigos?

11/01/2011 14:40

fonte e créditos:

https://www.osabetudo.com/ganhe-dinheiro-escrevendo/

Como Ganhar Dinheiro Escrevendo Artigos?

oSabeTudo.com - Ganhe Dinheiro EscrevendoVocê gosta de Escrever, e que tal se puder ganhar uma grana extra da sua própria casa, sem obrigações, somente pelo seu prazer em escrever.

O oSabeTudo.com é um site voltado para centralizar conteúdo de qualidade, nosso objetivo é formar a maior comunidade colaborativa da língua portuguesa onde todos podem ganhar dinheiro escrevendo de acordo com seu trabalho.

Aqui você é valorizado e recompensado pelo seu trabalho (isso mesmo, pode Ganhar Dinheiro Escrevendo, R$).

Nossa proposta inovadora é dividir com você 70% das impressões dos Anúncios do Google Adsense, ou seja, em todo artigo que você escrever terá alguns anuncios do Google Adsense nele, e você terá 70% das impressões destes anúncios que estão dentro do Artigo. Assim você tem uma grande possibilidade de ganhar uma grana extra por ser um colaborador ativo do oSabeTudo.com.

Quero apenas frisar que nossa proposta não é um sonho de ganhos fáceis, é uma real proposta de trabalho livre, onde você produz como quer e quando quiser, e poderá ser recompensado por isso.

Quanto mais Trabalhar, maior será a sua chance de Ganhar Dinheiro Escrevendo.

Aqui no oSabeTudo.com você pode se cadastrar como colaborador gratuitamente.

Assim você estará apto para escrever sobre qualquer tema/assunto que lhe agrade, basta colocar a criatividade em prática. Quanto mais interessante for o seu artigo, maior será a chance de atrair milhares de visitas para ele, desta forma, sua possibilidade de ganhar dinheiro escrevendo será muito maior.

Lembre-se, você pode escrever sobre qualquer assunto ou categoria de acordo com nossa Política do Colaborador, mesmo que a categoria não conste atualmente em nosso site.

Todos os Artigos precisam ser escritos por você, não aceitamos em nenhuma hipótese copia ou plágio de algum lugar.

O oSabetudo.com divulga gratuitamente o seu artigo, sua pessoa, seu trabalho, seu ramo de atuação, ajuda a ampliar o seu networking, e é o único que divide 70% da possibilidade de ganho com você, quer mais?

Continue lendo ate o final e cadastre-se hoje mesmo e venha ser um Colaborador do oSabeTudo.com


Porque me Tornar um Colaborador do oSabeTudo.com?

Porque gosta de escrever, é simples. Aqui além de se divulgar e fazer seu “marketing” na internet, você pode ser recompensado por isso (Ganhar Dinheiro Escrevendo). Se você não sabe ao certo se escreve bem ou não, então que tal se registrar e começar a escrever agora mesmo, é o único jeito de saber. Todos os artigos são moderados antes de serem liberados para Publicação no Site.


O que Escrever?

Como citei anteriormente, você pode escrever sobre o assunto que te agrade, seja lá qual for, informativo, tutorial, dica, hobby, lazer, cultura, enfim, desde que esteja dentro de nossa Política do Colaborador. O importante é saber que nosso site tem a meta de se tornar um dos maiores sites de conteúdo da língua portuguesa em conteúdo de qualidade.

Por isso, capriche na qualidade dos seus Artigos, ate para atrair mais visitantes e ter mais chances de Ganhar Dinheiro Escrevendo.


O que é Conteúdo de Qualidade?

Conteúdo de qualidade seria um artigo produzido por você mesmo, algo que não seja copiado nem plagiado de nenhum lugar, e claro, que agregue valor ao leitor.


O que é Google Adsense e como posso Ganhar Dinheiro com ele?

Para quem ainda não conhece, o Google Adsense é um dos maiores Programas de Afiliados (ele paga por cada clique que você recebe nos seus anúncios).

Anúncios estes, que são exibidos de acordo com o conteúdo dos artigos que você escrever aqui no oSabeTudo.com, essa é a grande vantagem, ele exibe anúncios que geralmente são de interesse aos leitores do Artigo, o que aumenta e muito as chances de você receber cliques e ganhar dinheiro com seus anúncios, assim como ganhamos por aqui.

Mas como posso me Cadastrar no Google Adsense?

O Funcionamento do Google Adsense é bem simples e para você que ainda não conhece e gostaria de participar, basta seguir estes passos,

1- Primeiro se Cadastre gratuitamente aqui no oSabeTudo.com e escreva ao menos 5 Artigos;

2- Após ter pelo menos 5 artigos enviados e publicados aqui no oSabeTudo.com, você então já terá o seu link de artigos enviados.

Obs: Esse link aparece em todos os artigos que você escreve aqui no oSabeTudo.com, logo abaixo da sua foto e descrição. Veja no exemplo abaixo, onde estará a localização deste link nos seus artigos,

ComoGanharDinheiroEscrevendoArtigos002

Apos clicar no seu nome (seta vermelha, apontado para os seus artigos), você será redirecionado para a sua página individual de artigos publicados, que centraliza todos os artigos que você escrever aqui no oSabeTudo.com,

ComoGanharDinheiroEscrevendoArtigos003

É justamente esse link que você usará para se cadastrar no Google Adsense, logo abaixo.

3- Agora que você já tem seu link de artigos, leia com atenção as Politicas do Google Adsense para conhecer as regras do Google Adsense. É importante conhecer as regras para não ter sua Conta bloqueada no futuro, o que poderá impedir seu pagamento pelo Google Adsense.

É importante que leia com Atenção!

4-Após isso, basta realizar o seu Cadastro Gratuitamente junto ao Google Adsense, diretamente no endereço https://www.google.com/adsense, com o link dos seus artigos escritos aqui no oSabeTudo.com (esse mostrado no passo 2, acima), e aguardar a confirmação/resposta do Google Adsense por email.

5- Após a Liberação do Google Adsense, basta seguir estes passos para criar e cadastrar seu anúncio aqui no oSabeTudo.com, https://blog.osabetudo.com/como-adicionar-seu-codigo-do-adsense-no-osabetudo-com/.

Neste momento, você poderá criar Anúncios no Sistema do Google Adsense para exibir em quaisquer site que possua, inclusive aqui no oSabeTudo.com junto aos seus Artigo. E assim, poderá então começar a Ganhar Dinheiro Escrevendo Artigos no oSabeTudo.com.

6-
Desta forma, quando seus anúncios receberem cliques, você poderá visualizar os ganhos quase que em tempo real diretamente pelo sistema do Google Adsense.

Mas Quanto Posso Ganhar por Cada Clique Recebido nos meus Anúncios do Google Adsense?

Os valores recebidos por cada clique variam de anuncio para anuncio, basta escrever que os anúncios serão exibidos automaticamente de acordo com o conteúdo do artigo.

Depois que cadastrar seus anúncios por aqui, não precisa fazer mais nada a não ser Escrever bons Artigos para atrair cada vez mais visitantes.

Por isso que, quanto mais trabalhar como Colaborador do oSabeTudo.com, escrevendo bons Artigos, maior será a sua chance de ganhar dinheiro escrevendo com os Anúncios do Google Adsense, já que nosso número de visitas cresce diariamente.

É por isso que nossa Equipe de Colaboradores cresce a cada dia, nossa Proposta é simples, clara, direta e acima de tudo, transparente para com você, “Futuro Colaborador!“.

Importante sobre o Google Adsense!

Vale lembrar que é totalmente contra as Políticas do Google Adsense incentivar as pessoas a clicarem nos seus anúncios.

Para evitar problemas com sua conta do Google Adsense, leia as Políticas do Google Adsense, e procure escrever artigos que estejam dentro da Politica de Conteúdo do Google Adsense.

Se você gostou da nossa Proposta inovadora, torne-se um Colaborador hoje mesmo e venha Ganhar Dinheiro Escrevendo artigos na Internet.

Avance para a próxima etapa, clicando no botão abaixo:

diHITT – Notícias


Leia mais no oSabeTudo.com:
oSabeTudo.com - Venha GANHAR DINHEIRO ESCREVENDO ARTIGOS Conosco | oSabeTudo.com


contador
contador