"Vamos trabalhar juntos"

13/01/2011 10:03

 

Welcome to Google Brazil!

"Vamos trabalhar juntos."

Provavelmente, você tem uma boa idéia de onde você quer ir na vida. No Google, nós projetamos uma cultura que ajuda você a chegar lá. Desde nossa abordagem flexível, baseado em projeto de estrutura empresarial para o nosso vantagens inovadoras e benefícios, fazemos tudo o que puder para garantir que nossos funcionários não apenas tenham grandes empregos, mas vive grande. A ser questionada? Para se divertir? Quer mudar o mundo? Se a resposta for sim, então você veio ao lugar certo.


departamentos Destaque Brasil

As vendas de publicidade e de apoio ao cliente

Nossas vendas de publicidade e equipes de Suporte ao Cliente estão dedicados a apoiar a nossa crescente base de anunciantes, editores e usuários em toda a América Latina.

Veja aberturas de vendas de anúncios em: São Paulo

A engenharia de software

engenheiros de software do Google de desenvolver as tecnologias de próxima geração para a qual nos tornamos reconhecidos mundialmente. Nossos projetos incluem a realização de algoritmos avançados de recuperação de informação, escalabilidade maciça e soluções de armazenamento, e aplicações de larga escala que enriquecem a experiência do usuário.

Veja aberturas de Engenharia de Software em: Belo Horizonte

Veja todas as aberturas Brasil


Para todas as agências de recrutamento: O Google não aceita currículos de agência. Por favor, não encaminhar currículos para alias os nossos empregos, os funcionários do Google ou qualquer outra empresa local. Google não é responsável por quaisquer taxas relacionadas com currículos não solicitados.

Google é um empregador de oportunidades iguais. Emprego aqui é baseada exclusivamente em uma de mérito individual e profissionais directamente relacionados com a competência profissional. Nós não discriminamos com base em raça, cor, religião, origem nacional, ancestralidade, estado de gravidez, sexo, idade, estado civil, deficiência, condição médica, orientação sexual, identidade de gênero, ou quaisquer outras características protegidas por lei.

InícioSobre o Google empregos> Brasil

de empregos do Brasil

Você é um estudante ou um graduado novo? Visite o nosso site do estudante

 

 

fonte :

  • google

  • contador
    contador