dicas +
Gmail Login
fonte e créditos deste post:
https://www.comentei.com.br/
Se você ainda não tem uma conta no Gmail, não perca mais tempo. O Gmail é um serviço de email, realizado através da parceria de uma das maiores empresas nesse ramo: O Google. O Gmail se destaca pelo espaço disponibilizado ao usuário para recebimento e envio de emails. São 7 gigabyte de espaço que pode ser usado para armazenar informações do internauta. Além disso, muitos internautas preferem o Gmail por ser um dos serviços de email considerado entre os melhores quando se trata de armazenar informações.
Para criar uma conta no Gmail é simples e rápido. Basta o usuário se cadastrar acessando o gmail.com.br login . O internauta deve clicar no link criar minha conta. Para realizar o cadastro, e desfrutar de todos os serviços que o gmail oferece, o usuário deverá preencher um cadastro, na qual deverá informar: nome, sobrenome, nome do login desejado. É necessário que o internauta escolha uma senha para que o usuário possa fazer o login no site do gmail.
Para dar mais segurança aos usuários, o gmail irá perguntar uma frase que será escolhida pelo usuário, pois caso ele esqueça a senha ficará mais fácil de reativar os serviços, e recuperar a senha. Os critérios exigidos é que o usuário escolha uma pergunta que seja fácil de lembrar, caso ele esqueça a senha, e uma resposta que só você saiba a resposta. Dessa forma, o usuário terá mais segurança em criar uma conta no gmail.
Após criar a conta no gmail, o internauta poderá ter acesso a todos os serviços do google, acessando pela conta do gmail. O email do Google permite que o internauta se conecte com os amigos para bater papo, como se estivesse no MSN. Esse serviço é chamado Google talk, e não precisa instalar nenhum programa para usá-lo. Ele vêm incluso no email.
O gmail é considerado pelos internautas um dos melhores serviços de email, devido à segurança, o espaço, as opções de serviços que são oferecidos junto com o email, etc.
Não perca tempo. E faça Login Gmail. fique a vontade.
fonte e créditos deste post:
https://www.comentei.com.br/